Eu tenho raiva da chuva quando não estou com o meu bem. Tenho raiva dessa chuva sem graça, que insiste em deixar as coisas meio molhadas.
Odeio ver que ela se aproxima, quando eu não quero recebê-la,assim sem ao menos pedir licença me pega de jeito e me faz ficar doente.
Cadê meu bem nessas horas?
E triste passar a chuva sem ele, ver o romantismo de um casal abaixo de um minúsculo guarda chuva, se apertando, se abraçando, se protegendo da triste chuva que não tem um guarda chuva e nem um bem amado para agasalhá-la.
Deve ser por isso que ela se vinga de mim ao cair sem avisar, mas que culpa eu tenho se o seu bem também não vem? Sairemos juntas a procura deles? Ou ficaremos aqui brigando de mortal para imortal?
Ah chuva se você resolver cair amanhã, caia na rua em frente a casa dele para eu ter uma desculpa de entrar e tomar um chá no sofá da sala, aconchegada ao colo quente do meu bem.
Sinto muito por você chuva, mas ser mortal pra mim não é nada pessoal, porém me deixa pertinho dele, mesmo que você chuva caia hoje, amanhã ou depois de amanhã.
![]() |


AO contrario adoro chuva, acho um dos fenômenos mais bonitos que a natureza pode oferecer, o que mais me encanta é o som que ela provoca dentro de mim, poderia ficar horas ouvindo o seu lindo "choar", e quando estou só a melancolia me alcança lamento quem poderia estar ao meu lado, particularmente gosto de sentir saudade ou falta de pessoas, pq me relembro que as pessoas são intrisicamentes sós não adianta romantizar a convivência a dois......
ResponderExcluirAHhh, como sou de um lugar equatorial se ñ me adaptasse a estas circunstâncias estava fudida!